Ortega Y Gasset, o homem que dizia que saber é saber ao que se ater, quando diz "eu sou eu e a minha circunstância, e se não salvo a ela não me salvo a mim", mesmo tendo vivido do final do século 19 à metade do século 20, parecia conhecer em detalhes física quântica. Esta nos mostra a nossa capacidade de contribuir de forma importante com o "colapso das partículas", ou seja, somos decisivos de como os fatos do cotidiano se desenvolvem e se definem. Cada um tem o poder de ser o senhor de seu ambiente em cada momento da vida. Individualmente tem-se o "túnel de realidade" que se deseja e pode-se influenciar de forma decisiva todos os acontecimentos da vida. Todos têm esse poder, porém poucos sabem. Um abraço. Milton Medeiros
Por que é bela a arte? Porque é inútil. Por que é feia a vida? Porque é toda fins e propósitos e intenções. Todos os seus caminhos são para ir de um ponto para outro. Quem nos dera o caminho feito de um lugar donde ninguém parte para um lugar onde ninguém vai.
Fernando Pessoa
Ortega Y Gasset, o homem que dizia que saber é saber ao que se ater, quando diz "eu sou eu e a minha circunstância, e se não salvo a ela não me salvo a mim", mesmo tendo vivido do final do século 19 à metade do século 20, parecia conhecer em detalhes física quântica. Esta nos mostra a nossa capacidade de contribuir de forma importante com o "colapso das partículas", ou seja, somos decisivos de como os fatos do cotidiano se desenvolvem e se definem. Cada um tem o poder de ser o senhor de seu ambiente em cada momento da vida. Individualmente tem-se o "túnel de realidade" que se deseja e pode-se influenciar de forma decisiva todos os acontecimentos da vida. Todos têm esse poder, porém poucos sabem.
ResponderExcluirUm abraço.
Milton Medeiros